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raja casablanca,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Ao treinar um sistema de IA voltado a metas, como um agente de aprendizado por reforço (RL) (do inglês: ''reinforcement learning''), frequentemente é difícil especificar o comportamento pretendido escrevendo uma manualmente. Uma alternativa é o aprendizado por imitação, no qual a IA aprende a imitar demonstrações do comportamento desejado. No aprendizado por reforço inverso (IRL) (do inglês: ''inverse reinforcement learning''), demonstrações humanas são usadas para identificar o objetivo, ou seja, a função de recompensa por trás do comportamento demonstrado. O aprendizado por reforço inverso cooperativo (CIRL) (do inglês: ''cooperative inverse reinforcement learning'') baseia-se nisso, assumindo que um agente humano e um agente artificial podem trabalhar juntos para maximizar a função de recompensa do humano. O CIRL enfatiza que os agentes de IA devem possuir incerteza sobre a função de recompensa. Essa humildade pode ajudar a mitigar o ''specification gaming'', assim como tendências de busca de poder (veja ). Porém, as abordagens de aprendizado por reforço inverso partem do pressuposto de que os humanos podem demonstrar um comportamento quase perfeito, uma suposição problemática quando a tarefa é difícil.,No final do período medieval, alguns castelos foram modificados para torná-los defensáveis contra os canhões. Glacis consistindo de encostas de terra com faces de pedras foram colocadas em frente às paredes de cortina e baluartes (torres) para absorver o impacto de tiros de canhão ou para desviá-los. As torres foram rebaixadas até a mesma altura das paredes de cortina e convertidas em plataformas de armas..
raja casablanca,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Ao treinar um sistema de IA voltado a metas, como um agente de aprendizado por reforço (RL) (do inglês: ''reinforcement learning''), frequentemente é difícil especificar o comportamento pretendido escrevendo uma manualmente. Uma alternativa é o aprendizado por imitação, no qual a IA aprende a imitar demonstrações do comportamento desejado. No aprendizado por reforço inverso (IRL) (do inglês: ''inverse reinforcement learning''), demonstrações humanas são usadas para identificar o objetivo, ou seja, a função de recompensa por trás do comportamento demonstrado. O aprendizado por reforço inverso cooperativo (CIRL) (do inglês: ''cooperative inverse reinforcement learning'') baseia-se nisso, assumindo que um agente humano e um agente artificial podem trabalhar juntos para maximizar a função de recompensa do humano. O CIRL enfatiza que os agentes de IA devem possuir incerteza sobre a função de recompensa. Essa humildade pode ajudar a mitigar o ''specification gaming'', assim como tendências de busca de poder (veja ). Porém, as abordagens de aprendizado por reforço inverso partem do pressuposto de que os humanos podem demonstrar um comportamento quase perfeito, uma suposição problemática quando a tarefa é difícil.,No final do período medieval, alguns castelos foram modificados para torná-los defensáveis contra os canhões. Glacis consistindo de encostas de terra com faces de pedras foram colocadas em frente às paredes de cortina e baluartes (torres) para absorver o impacto de tiros de canhão ou para desviá-los. As torres foram rebaixadas até a mesma altura das paredes de cortina e convertidas em plataformas de armas..